Turbo: A Power Rangers Movie
Os Power Rangers vêm ao resgate em velocidade turbo no seu novo filme de ação e aventura. Imbuídos de novas potências turbo e ao comando de Zords turbo customizados, os cinco super-heróis lutam com um pirata espacial maléfico para salvar um alienígena sábio e gentil — e o planeta Terra — da destruição quase certa.
Os Mighty Morphin Power Rangers enfrentam a vilã Divatox (Hillary Shepherd). Ela é a mulher de um senhor do mal chamado Maligore que está aprisionado num vácuo de energia dentro de um dos vulcões da Terra. Libertá-lo significaria o fim do universo. Divatox tem de levar um mago do bem chamado Lerigot (Jon Simanton) até ao vulcão, pois só ele tem a chave para destrancar a prisão de energia. Lerigot foge do seu planeta e vai para a Terra pouco antes dos capangas de Divatox o capturarem. Os cinco Rangers disfarçam-se de adolescentes comuns, mas o seu segredo é descoberto por Justin (Blake Foster), de dez anos de idade, e este é autorizado a vestir um fato e a tornar-se um deles. Zordon, o chefe dos Power Rangers, dá à sua tripulação poderes extra para travar Divatox, que capturou um submarino com a ajuda dos seus piratas. O confronto entre as forças do bem e do mal inclui muito karaté e kickboxing à volta de um caldeirão de lava a ferver.