Um Bom Ano
Quando o seu marido morre, Raynelle Slocumb (Whoopi Goldberg) reúne a família inteira, e as tensões familiares atingem uma ebulição cómica, à medida que a extremamente disfuncional família Slocumb se reúne.
Vários membros de uma grande família afro-americana rural juntam-se e enfrentam uma série de antigos problemas do passado, enquanto se preparam para enterrar o patriarca da família, um homem que foi responsável por complicar emocionalmente as vidas deles.