Um Golpe do Destino
Um filme enternecedor sobre as vicissitudes de um pai solteiro que descobre as alegrias e o sofrimento da paternidade depois de decidir adotar uma filha.
Favorito do grande ecrã, Steve Martin brilha neste enternecedor filme sobre um pai solteiro que descobre as alegrias e o sofrimento da paternidade depois de adotar uma filha. Tudo está bem nesta relação especial até um político local tentar meter-se entre eles. Lutando para permanecerem uma família, o laço entre pai e filha é fortalecido. Com um elenco pejado de estrelas, que inclui desempenhos arrebatadores de Gabriel Byrne, Stephen Baldwin e Catherine O'Hara, UM GOLPE DO DESTINO é um fascinante deleite cinematográfico que irá certamente diverti-lo!