Uma Nova Esperança
Quando a sua vida perfeita desaba ao seu redor, uma ex-rainha da beleza (Sandra Bullock) muda-se com a filha para a sua cidade natal minúscula de Smithville, no Texas.
Birdee Pruitt (Sandra Bullock) tem uma vida que a maior parte das pessoas invejaria. Mas quando o seu marido traidor revela a sua infidelidade num programa de televisão nacional, a vida perfeita dela desaba. Devastada, Birdee e a sua jovem filha voltam à pequena cidade que ela deixou para trás. Enquanto as duas lutam para se ajustarem às novas vidas, Birdee ganha lentamente força para abrir o seu coração e encontrar a esperança outra vez.