Un disfraz para Nicolás
O Nicolás é um menino de 10 anos com Síndrome de Down com um coração enorme e muita imaginação. Quando a mãe morre, ele vai viver com os avós e o primo David, um jovem problemático sem paciência para aprender a partilhar e dar-se bem com ele. Terão de resolver as diferenças quando Nicolás descobre um portal para um reino cujos sonhos há que salvar.