Morto Sem Direitos
Enquanto faz voluntariado no hospital com Delia e o seu cão de terapia, Melinda encontra um espírito desesperado preso entre a vida e a morte. O espírito pertence a um jovem ligado ao suporte de vida, que lhe implora para intervir. Incapaz de viver e impedido de morrer, o espírito está preso pelo próprio corpo, observando amarguradamente os seus pais e esposa a discutir o seu destino.
Enquanto faz voluntariado no hospital com Delia e o seu cão de terapia, Melinda encontra um espírito desesperado preso entre a vida e a morte. Melinda percebe que o espírito pertence ao corpo de um jovem ligado ao suporte de vida, que lhe implora para intervir. Incapaz de viver e impedido de morrer, o espírito está preso pelo próprio corpo, observando amarguradamente os seus pais e esposa a discutir o seu destino. Entretanto, uma assombração bizarra aproxima Melinda do Professor Payne. Delia tem dificuldade em ensinar Ned, e também a si própria, como encontrar um desfecho.