Velocidade Terminal
Um audacioso instrutor de paraquedismo, apaixona-se por uma atraente e misteriosa beldade, que lhe bate à porta, à procura de lições – e que supostamente mergulha para a morte durante um salto de paraquedas!
Charlie Sheen dá um ritmo acelerado e conquista os céus neste thriller de ação! Sheen interpreta Ditch Brodie, um audacioso instrutor de paraquedismo, que se apaixona por uma atraente e misteriosa beldade (Natassja Kinski), lhe bate à porta, à procura de lições – e supostamente mergulha para a morte durante um salto de paraquedas! Subitamente, Sheen encontra-se em rota de colisão com um mundo de pesadelo e intriga – apanhado num arrepiante e mortal jogo do gato e do rato com a máfia russa. Com suspense de cortar a respiração e espetaculares cenas de paraquedismo, Velocidade Terminal é seguramente a aventura mais acelerada que você alguma vez irá ver.