Venha Ver o Paraíso
Um romance interracial, que faz contraste com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial e o internamento de ásio-americanos em campos de concentração.
“Bem-vindos ao Paraíso” é uma comovente história de amor em contraste com um período dramático e controverso na história americana. Segue o romance de Jack McGurn (Dennis Quaid), um irlandês-americano de sangue quente e uma bela mulher nipo-americana, Lily Dawanura (Tamlyn Tomita), no início da Segunda Guerra Mundial. O choque de culturas, doloroso para os dois apaixonados, torna-se intransponível, após os japoneses bombardearem Pearl Harbor. Lily e os Kawamuras são realojados num campo de concentração exterior e sombrio na Califórnia; e Jack é chamado para o Exército. Mas quando Jack descobre o decreto, volta à Califórnia, sem permissão, para encontrar a sua família.