Vickie e o Tesouro dos Deuses
Quando é que o pequeno Vickie finalmente se tornará num verdadeiro viking? Esta é a questão que atormenta a mente do seu pai Halvar. Mas quando o abominável Sven rapta o chefe de Flake, a hora de Vickie chega inesperadamente!
Quando é que o pequeno Vickie finalmente se tornará num verdadeiro viking? Esta é a questão que atormenta a mente do seu pai Halvar. Mas quando o abominável Sven rapta o chefe de Flake, a hora de Vickie chega inesperadamente! Ocupando o lugar de chefe, ele lidera os homens fortes, Tjure, Snorre, Urobe, Gorm, Ulme e Faxe, apoiados capazmente pela destemida Svenja. Zarpam para o Cabo do Medo e, após uma aventura turbulenta, finalmente chegam ao castelo de Sven, onde agora têm de libertar Halvar. Mas o grande desafio dos vikings ainda está por vir: terão de atravessar mares tempestuosos, praias tropicais e perigosos desertos de gelo para encontrar o lendário Tesouro dos Deuses. Sven também quer meter as suas mãos maléficas nele, mas Vickie não seria Vickie se não arranjasse um plano astuto para o despistar.