We Love Moses
Quando Ella tinha 12 anos, teve a sua primeira luta. E quando tinha 12 anos, descobriu a sexualidade. Agora com 18 anos, Ella reflete sobre como a sua obsessão pelo melhor amigo do irmão, Moses, lhe deixou um segredo que ainda carrega.