Wilson
Wilson, um homem de meia-idade misantropo, solitário, neurótico e hilariantemente honesto, reencontra a ex-mulher (Laura Dern) e descobre que tem uma filha adolescente (Isabella Amara). Na sua maneira descarada e ligeiramente rebuscada, ele decide conhecê-la.