Winged Seduction: Birds of Paradise
Transformadores deslumbrantes, cantores, bailarinos que mudam de forma e de cor – os lendários pássaros do paraíso eram virtualmente desconhecidos até dois exploradores modernos terem passado grande parte de uma década a dormir em tendas e pendurados nas árvores da floresta tropical para documentarem as 39 espécies destes pássaros exuberantes.