Zenon Z3: A Vitória
Zenon está dividida entre participar no Concurso Supremo de Adolescente Galáctico e ajudar a sua amiga Sage, uma ativista desesperada por impedir que a Lua seja colonizada. Mas quando a deusa da Lua, Selena, aparece e ameaça destruir a Terra, cabe a Zenon e aos seus amigos salvar o dia.
Zenon Kar, agora com 17 anos, participa no Concurso Supremo de Adolescente Galáctico, na esperança de ganhar uma oportunidade de assistir ao Festival Moonstock. Mas é incapaz de se concentrar na competição, dividida entre a sua necessidade de vencer o belo participante Bronley e ajudar a sua amiga Sage, uma ativista desesperada por impedir que a Lua seja colonizada. Também se distrai com a filha precoce do Comandante Plank e da tia Judy, Dasha, que admira Zenon e se mete constantemente em sarilhos. Quando, durante a última competição do Concurso Supremo de Adolescente Galáctico, a deusa da Lua, Selena, aparece e ameaça destruir a Terra, cabe a Zenon e aos seus amigos salvar novamente o dia.