4Ever
Ian, Andy, Dario e Ciro encontram-se por acaso durante uma luta num restaurante. Depressa eles encontram-se envolvidos numa situação inesperada: uma guitarra valiosa desaparece e os quatro têm de a recuperar antes que o seu dono se aperceba que um deles a levou emprestada sem lhe dizer. Para isto, estes talentosos músicos terão de dominar o panorama musical de Miami e criar uma banda bem-sucedida. Quando se ficam a conhecer divergências pessoais e traições, a busca por uma melodia única tornar-se-á a linguagem comum que os manterá juntos.