Fable é um assassino contratado invencível capaz de erradicar um oponente em seis segundos ou menos. Um dia, o chefe da organização ordena-o a não matar ninguém durante um ano e a viver uma vida normal. Assim começa o calmo, engraçado e um pouco excêntrico hiato de matança de um ano de Fable.