Atlanta
Atlanta gira em torno de Earnest "Earn" Marks (Glover), um solitário que regressa à sua cidade natal, Atlanta, Geórgia (O Estado do Pêssego), depois de sair de Princeton. Após a sua chegada, descobre que o seu primo Alfred se tornou o mais recente rapper da moda. A série segue os primos na sua ascensão dentro do panorama do rap de Atlanta, onde as visões opostas deles sobre arte, comércio, sucesso e raça farão da missão de ambos tudo menos algo fácil. Earn é extremamente esperto, observador e perdido. Como millennial desiludido, luta para encontrar o seu chamamento ou “marca” e sente que o jogo da vida está viciado, por isso, nunca poderá ganhar. Ele reconhece que a súbita popularidade de Alfred no YouTube tem o potencial para se tornar a oportunidade que mudará a vida de ambos – se ele conseguir imperar na atitude “age primeiro, pensa depois” do seu primo e habituar-se ao seu amigo drogado, possivelmente vidente (mas, sem dúvida, estranho), Darius. Como agente de Alfred, Earn pode finalmente encontrar algo em que valha a pena investir as suas energias.