Australia's Deadly Monsters
A série leva-nos numa viagem através das planícies inundadas pelas monções, dunas secas do deserto e terras altas, enquanto exploramos as vidas, habitats e hierarquias únicas de algumas das criaturas monstruosas da Austrália.