Back To Life
Miri acaba de ser libertada, após ter cumprido 18 anos na prisão, na sequência de um crime terrível. Agora, no fim dos seus trinta, sem amigos e sem alternativa a não ser voltar para casa dos pais, Miri está desesperada por seguir em frente, deixar o passado para trás e voltar à sua vida antiga. No entanto, numa cidade pequena onde o crime dela é o acontecimento mais dramático que já aconteceu, será que alguém a vai deixar?