Baghdad Central
Bagdade, 2003. Saddam Hussein foi afastado do poder e as forças da coligação lideradas pelos EUA ocupam agora o Iraque. Muhsin Al-Khafaji, um ex-inspetor da polícia do Iraque, cansado mas resistente, já não reconhece o país que o rodeia. Quando a sua filha mais velha e recentemente estrangulada, Sawsan, desaparece, o seu único objetivo é localizá-la e trazê-la para casa.