Code Black
Um drama médico de tirar o fôlego que ocorre nas Urgências mais movimentadas e famosas dos EUA, onde o fluxo impressionante de pacientes pode ultrapassar os recursos limitados disponibilizados aos extraordinários médicos e enfermeiros cuja função é tratá-los a todos, criando um estado conhecido por Código Negro. No epicentro do caos controlado das Urgências está a Diretora de Internato, Dra. Leanne Rorish, conhecida por realizar com sucesso atos médicos de alto risco no palco principal, e que dirige a área de trauma reservada aos casos mais críticos.