As Maravilhas Ocultas de África
Neste continente imponente, animais selvagens - dos maiores aos microscópicos - lutam pela sobrevivência nas condições mais duras do mundo. Nos habitats naturais mais épicos do planeta, predadores vagueiam pelas savanas, estranhos macacos habitam os cumes das montanhas, misteriosos insetos e cobras ocupam as florestas mais impenetráveis da Terra.