Diário de uma Futura Presidente
Elena Cañero-Reed vai tornar-se Presidente dos EUA, mas por agora anda a navegar pelo primeiro ano na selva que é o liceu. Como aluna do sexto ano em Miami, Florida, com a família ao lado, Elena documenta os altos e baixos centrais do seu percurso, no seu diário de confiança.