Disney Channel Games 2008
As estrelas do Disney Channel do mundo inteiro juntam-se para a 3a edição do Disney Channel Games. Representam 15 países, e estão divididas em quatro equipas e o respetivo capitão que compete em hilariantes jogos repletos de ação. Inclui concertos dos ícones da pop Miley Cyrus, Jonas Brothers, The Cheetah Girls, Demi Lovato e Jordan Pruitt.