Red Election
Num contexto de tensões internacionais, seguimos as nossas duas agentes, uma britânica e uma dinamarquesa, que devem unir forças para evitar um ataque terrorista russo em solo britânico.
A democracia está morta. Red Election é um thriller contrarrelógio com contínuas reviravoltas surpreendentes. Num contexto de tensões internacionais, seguimos as nossas duas agentes, uma britânica e uma dinamarquesa, que devem unir forças para evitar um ataque terrorista russo em solo britânico. Enquanto o recém-eleito primeiro-ministro britânico anuncia um referendo para decidir o futuro da Escócia, nos bastidores, um poder estrangeiro obscuro procura influenciar a eleição, libertar os seus agentes do caos e perturbar a ordem mundial.