Fartblinda: De Olhos Tapados
O risco não é nada. O estatuto é tudo. Fartblinda: De Olhos Tapados é um emocionante e credível thriller financeiro com personagens cativantes e complexas. A jovem jornalista financeira Bea Farkas tem um caso secreto com o diretor do banco Peder Rooth. Ela sabe que é pouco profissional - o seu trabalho é investigar pessoas como ele - mas está apaixonada e não consegue acabar com ele.