Father Brown
Série dramática baseada nas histórias de G. K. Chesterton sobre um padre católico romano, bondoso e enigmático, que investiga e resolve crimes, usando a sua capacidade intuitiva e conhecimentos de psicologia e explorando as paixões, os segredos sombrios e os desejos escondidos dos paroquianos.