Girlfriends
Para as amigas de longa data, Linda, Sue e Gail, os anos voaram, mas as suas vidas parecem mais complicadas do que nunca. Quando o marido de Linda, Micky, desaparece num cruzeiro no seu aniversário de casamento, de repente, Linda fica sozinha pela primeira vez em quase 30 anos. Viúva e sem experiência no assunto, ela recorre à ajuda das suas amigas, Gail e Sue, cada uma com os seus problemas.
Para as amigas de longa data, Linda, Sue e Gail, os anos voaram, contudo, as suas vidas parecem mais complicadas do que nunca. Quando o marido de Linda, Micky, desaparece num cruzeiro no seu aniversário de casamento, de repente, Linda encontra-se sozinha pela primeira vez em quase 30 anos. Viúva e sem experiência no assunto, ela recorre à ajuda das suas velhas amigas, Gail e Sue, cada uma com os seus próprios problemas para enfrentarem. Glamorosa e bem-sucedida, Sue fica chocada quando sofre de discriminação etária no seu emprego como editora de uma revista de noivas popular. Depois de dedicar os melhores anos da vida dela à carreira e ao amante casado e parceiro de negócios John, Sue, devastada, começa a questionar as escolhas que fez. À medida que a conclusão do divórcio do seu segundo marido se aproxima rapidamente, Gail fica com dúvidas em relação a desistir do homem que ainda ama. Mas com uma mãe idosa, um filho ex-presidiário e um neto exigente para cuidar, será que ela está demasiado exausta para ser capaz de fazer algo acerca do assunto? Enquanto as nossas amigas se juntam para apoiarem a amiga enlutada, é óbvio que as vidas de Linda, Gail e Sue mudaram com o passar dos anos, mas a verdadeira amizade permanece igual, não importa o tempo que passou.