Informador
Quando a política se torna pessoal. Informador é um thriller sofisticado sobre Raza, um jovem paquistanês de segunda geração do leste de Londres que é coagido por Gabe, um agente anti-terrorismo, a disfarçar-se e a ser seu informador.
Quando a política se torna pessoal. Informador é um thriller sofisticado sobre Raza, um jovem paquistanês de segunda geração do leste de Londres que é coagido por Gabe, um agente anti-terrorismo, a disfarçar-se e a ser seu informador. Gabe, que tem um passado que não está disposto a expor, é acompanhado por Holly, a sua nova e ambiciosa parceira, cuja curiosidade sem fim começa a ameaçá-lo. À medida que a investigação central anti-terrorismo aquece, os riscos para os três são cada vez maiores. Informador conta uma história sobre a identidade num mundo com cada vez mais barreiras traçadas e lados tomados.