Invasion Earth
Será que os humanos viram realmente objetos espaciais e seres de outros planetas? Ou existe uma explicação perfeitamente razoável para estes avistamentos?
Será que os humanos viram realmente objetos espaciais e seres de outros planetas? Ou existe uma explicação perfeitamente razoável para estes avistamentos? Apesar de parecerem ser coisas de filmes de ficção científica, o facto é que tem havido inúmeros relatos reais de pessoas que afirmam ter visto aeronaves não identificáveis e misteriosos objetos transportados pelo ar. Muitos têm sido descartados como produtos de testemunhas não confiáveis ou embustes. Mas alguns são mais difíceis de explicar. "Invasion Earth" investiga os mais intrigantes avistamentos de OVNIs do mundo para responder à velha questão - estaremos nós sozinhos? Com a ajuda de cientistas, peritos em aviação e militares, todas as provas são minuciosamente examinadas e testadas.