Isto não é Hollywood
A 26 de agosto de 2010, uma rapariga chamada Sarah desaparece em Avetrana. A cidade está num tumulto, principalmente a sua prima Sabrina. Parece ser uma fuga inocente, mas não é. Embora todos a procurem, Sarah simplesmente desapareceu sem deixar rasto. Num dos casos mais conhecidos do crime italiano, esta é a história perturbadora de um desaparecimento, narrada através dos olhos dos protagonistas.