Kiya & os Heróis de Kimoja
Kiya & os Heróis de Kimoja acompanha as aventuras de dança e artes marciais cheias de ação de Kiya e os seus melhores amigos, Motsie e Jay. Juntos, com os seus poderes carregados de cristais, eles são super-heróis na Cidade Kimoja, inspirada na África Austral, repletos de energia para fazerem o bem até que a alegria e a harmonia sejam restauradas na comunidade deles.