Modus
"Modus" é uma série televisiva de sucesso que gira em torno da psicóloga criminal Inger Johanne Vik. Quando a filha autista se torna testemunha de um homicídio, Inger Johanne envolve-se na investigação de vários atos brutais de violência. Haverá uma ligação entre os casos? Uma intensa caçada começa. A série foi escrita por argumentistas vencedores de um Emmy e baseia-se nos romances de Anne Holt.