O Regresso de Frankie Ripp
Frankie Ripp, de 14 anos, tinha uma vida perfeita, uma ótima família, um namorado estrela do futebol. Depois, faz uma viagem inesperada de ida e volta ao Mundo dos Mortos. Muito assustador, não?
Frankie Ripp, de 14 anos, tinha uma vida perfeita: uma ótima família, um irmão mais novo irritante, um namorado popular e uma melhor amiga com quem podia sempre contar. No entanto, a vida dela leva uma reviravolta surpreendente, após um incidente infeliz. Depois de um debate acesso no Mundo dos Mortos com Grim Reaper, Frankie é obrigada a levar a vida com os seus novos guardiões do Mundo dos Mortos, Pretty e Scary... no ambiente mais desafiante de todos... o terceiro ciclo. Mesmo muito assustador, não?