O Suspeito
Joseph O'Loughlin parece ter a vida perfeita. Uma bela esposa, uma filha amorosa e uma carreira de sucesso como psicólogo clínico. Mas nada pode ser tido como garantido.
Joseph O'Loughlin parece ter a vida perfeita. Uma bela esposa, uma filha amorosa e uma carreira de sucesso como psicólogo clínico. Mas nada pode ser tido como garantido. Mesmo a existência mais perfeita é apenas o fio solto de um novelo a ser desenrolado. Tudo o que é preciso é uma rapariga assassinada, um jovem paciente perturbado e a maior mentira da vida dele. Preso numa teia de enganos cada vez mais complexa, Joseph arrisca tudo ao dar início à procura de um assassino que o levará aos recantos mais escuros da mente humana.