Polícia de Choque
Seis agentes da polícia de choque participam num despejo que corre mal e que acaba com a morte de um imigrante. Os Assuntos Internos investigam o incidente. Os agentes decidem fazer tudo para se safarem da situação. Laia, uma das agentes dos Assuntos Internos, desconfia que o caso é muito mais complexo do que parecia no início.
Seis agentes da polícia de choque participam num despejo que acaba mal e coloca um imigrante em coma, após ter caído de um segundo andar. Quando se apercebem de que os chefes os vão deixar arcar com a culpa toda, decidem fazer todos os possíveis para descobrirem como se safar da situação. A equipa de Assuntos Internos incumbida de os investigar, liderada pela diligente Laia, descobre a intenção deles e acaba com as suas esperanças de obterem justiça. Eles tentam manter-se unidos, mas o imigrante acaba por morrer devido aos ferimentos, o que, com o stress da investigação e as suas circunstâncias pessoais, começa a enfraquecer o seu moral, a sua lealdade profissional e a sua amizade. Entretanto, Laia começa a desconfiar que o caso é muito mais complexo do que parecia no início e que, por alguma razão, não lhe estão a dar toda a informação de que precisa. Ela decide pedir ajuda a Diego, um dos seis agentes, e conduzir a sua própria investigação. Juntos, descobrem um esquema de corrupção imobiliária. Laia, cada vez mais obcecada com a investigação que começa a afetar a sua vida pessoal, não deixa pedra por virar e descobre que a corrupção vai ainda mais fundo do que pensara, envolvendo vários chefes empresariais, juízes e chefes da polícia.