A Busca
Nisan, uma mulher infeliz, doente e perdida, presa na agitação da vida da cidade, descobre um culto obscuro quando tenta encontrar a sua amiga que desapareceu após uma sessão de cura a que assistiram juntas. Apesar de todas as suas dúvidas, Nisan não consegue ignorar as promessas do culto e segue um homem misterioso, Tufan, numa aventura cheia de incógnitas.