Terra Chama Ned
Da Jim Henson Company, um talk show apresentado pelo comandante alienígena Ned e pelo seu tenente Cornelius, que cancelam a invasão da Terra depois de se apaixonarem pela cultura humana. Com transmissão da ponte da sua nave escondida no subsolo, Ned e Cornelius entrevistam grandes celebridades da Terra.
Da Jim Henson Company, um talk show apresentado pelo comandante alienígena Ned e pelo seu tenente Cornelius, que cancelam a invasão da Terra depois de se apaixonarem pela cultura humana. Com transmissão da ponte da sua nave escondida no subsolo, Ned e Cornelius entrevistam grandes celebridades da Terra. Com a ajuda da inteligência artificial da nave, BETI, e os destrutivos Clods, Ned tem de esconder o programa do seu planeta ou sofrer a ira do Almirante da Frota Galáctica.