The 80s: The Decade That Made Us
Neste grande documentário global, a National Geographic conta-lhe a história dos anos 80 como nunca antes. Num passeio épico de montanha-russa contado através de arquivos surpreendentes e reconstituições dramáticas, os anos 80 apresentam entrevistas com superestrelas da música e do cinema, bem como titãs da tecnologia, negócios, meios de comunicação e políticos. Nos anos 80, o mundo aprendeu a viver, trabalhar e brincar de formas totalmente novas. Apresentamos-lhe dez anos de inovação alucinante, glamour, sucesso e ambição, tudo filmado através de tendências fascinantes. Esta foi a década de pioneiros que fizeram o nosso mundo atual. Bem-vindo aos anos 80.