Os Segredos de Hillsong - A Igreja dos Famosos
Uma série documental que vai além das manchetes sensacionalistas e aos bastidores da elite para analisar o longo padrão de Hillsong de encobrir a má conduta para se proteger.
"Os Segredos de Hillsong - A Igreja dos Famosos" é uma série documental de quatro episódios baseada na explosiva reportagem original sobre os escândalos da megaigreja pelos jornalistas da Vanity Fair, Alex French e Dan Adler. A série apresenta as primeiras entrevistas com os antigos pastores Carl e Laura Lentz, desde a sua expulsão pública da igreja - que durante anos contou com músicos, atores, atletas e outros famosos no seu rebanho. O documentário também apresenta conversas comoventes com muitos dos fiéis que lidam com o ajuste de contas ainda em desenvolvimento, enquanto a igreja enfrenta uma onda de novas revelações. Com novas reportagens e análises de jornalistas, historiadores e políticos, a série vai além das manchetes sensacionalistas e aos bastidores da elite para analisar o longo padrão da igreja de encobrir a má conduta para se proteger.