Nós Somos o Agora
Laura, de 17 anos, e os amigos dela devem terminar o liceu. Laura e Olli namoram, embora os sentimentos dela nem sempre sejam tão claros e profundos quanto ela gostaria que fossem. Ela não tem a certeza e, ao mesmo tempo, sente-se atraída por Daniel. Quando Olli percebe isso, a situação agrava-se.