DramaPolícia / Detetive
A inspetora de homicídios Karo Schubert é promovida a detetive-chefe na Alemanha reunificada. Quando um funcionário de alta patente do Ministério do Desarmamento é assassinado, ela conhece Peter Simon, chefe da ZERV, uma task-force que investiga crimes cometidos pelo antigo regime. Quando ambos tentam reivindicar o caso para os seus respetivos departamentos, veem-se obrigados a trabalhar juntos.
Berlim 1991. A inspetora de homicídios Karo Schubert conquistou um cargo de detetive-chefe na Alemanha reunificada. No caso de assassinato de um funcionário de alta patente do Ministério do Desarmamento, ela encontra Peter Simon, o recém-nomeado superintendente ocidental. Ele lidera a unidade especial ZERV, uma task-force que investiga crimes cometidos pelo antigo regime. Ambos reivindicam o caso para os respetivos departamentos. Agora, terão trabalhar juntos: Peter e a equipa dele não terão sucesso se os colegas orientais não cooperarem. Peter e Karo rapidamente se apercebem que o certo e o errado permanecem o certo e o errado, seja qual for o prisma pelo qual se analise. Veem-se envolvidos numa batalha contra redes antigas. Quando Karo, no decorrer da investigação, se depara com os arquivos do seu pai desaparecido, encontra uma nova peça do puzzle quer da história familiar dela, quer do caso.