Quiz Lady
Produzida pela 20th Century Studios, esta é uma comédia hilária e sincera sobre irmãs distanciadas numa família disfuncional e o programa de TV que pode salvá-las. O filme conta com Awkwafina, Sandra Oh, Jason Schwartzman, Holland Taylor, Tony Hale e Will Ferrell no elenco. Direção de Jessica Yu e roteiro de Jen D'Angelo.