Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
Desta vez, Larry Daley (Ben Stiller) e seus heroicos amigos embarcam na maior aventura de suas vidas: viajar para Londres para salvar a magia que dá vida às exposições do museu!