Os Novos Mutantes
“Os Novos Mutantes”, um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a acontecer, suas novas habilidades mutantes, e suas amizades, serão testadas enquanto eles lutam para tentar sobreviver.”