Prison Break - Em Busca Da Verdade
Esse seriado repleto de ação acompanha a história de Michael Scofield, um homem que decide ir para a prisão para tentar salvar a vida de seu único irmão, Lincoln, que está no corredor da morte por um crime que não cometeu.