A Morte Entre Outros Mistérios
Ambientado em meio ao glamour da elite global, “A Morte Entre Outros Mistérios” conta a história da brilhante e destemida Imogene Scott (Violett Beane), que se encontra no lugar e hora errados (tudo bem, foi culpa dela) e se torna a principal suspeita de um misterioso assassinato em um quarto trancado.