Spector
Nas primeiras horas de 3 de fevereiro de 2003, uma ligação para o Departamento de Polícia de Alhambra relata o tiro fatal em uma mulher na casa do lendário produtor musical Phil Spector. A mulher era Lana Clarkson, uma carismática atriz de cinema que ele conheceu naquela noite. Esta série documental conta a história de Lana Clarkson e o homem que foi condenado por seu assassinato.
Logo nas primeiras horas de 3 de fevereiro de 2003, uma ligação para o Departamento de Polícia de Alhambra relata o tiro fatal em uma mulher na casa do lendário produtor musical Phil Spector. A mulher era Lana Clarkson, uma carismática atriz de cinema que ele conheceu naquela noite. Como os destinos dessas duas pessoas se entrelaçaram? E o que realmente aconteceu naquela noite fatídica? Através das lentes deste crime notório e do circo histérico da mídia que se seguiu, esta grande série documental de quatro partes descasca as camadas para contar a história de Lana Clarkson e o homem que foi condenado por seu assassinato. Uma tentativa de reexaminar a vida de uma das figuras culturais mais importantes, porém enigmáticas, do século 20 - e uma era passada de Hollywood e da indústria da música - de uma maneira que nunca foi feita antes.