100% Coco
Coco é uma fashionista de 13 anos com um estilo excêntrico. Ela sonha em tornar-se um ícone da moda. Mas no primeiro dia de aulas, chamam-lhe Coco, a Palhaça, e decide deixar de parte as roupas vistosas. Ela cria um vlogue de moda bem-sucedido com o nome "Tigre Estiloso". Coco irá descobrir que só tem de ser ela própria.
Coco, de 13 anos, gosta de moda e tem o seu próprio estilo excêntrico. Ela sonha em tornar-se um famoso ícone da moda. Mas no primeiro dia de aulas, quando lhe chamam Coco, a Palhaça, pela forma como está vestida, ela decide deixar em casa os seus vestidos vintage, botas de leopardo e meias às riscas e passar a vida na escola como um "rato cinzento". Anonimamente, ela cria um vlogue de moda com o nome "Tigre Estiloso", que se torna um grande sucesso. Será que, afinal, ela se irá tornar um famoso ícone da moda? E será que, finalmente, irá chamar a atenção de Bruno, aquele rapaz excêntrico da escola? Aos poucos, Coco descobre que ela só tem de ser cem por cento ela própria.