Brazil: O Filme
Sam Lowry é um tecnocrata em uma sociedade futurística que é completamente complicada e ineficiente. Nesta fantasia, ele sonha com uma vida onde ele possa escapar da burocracia opressora e passar a eternidade com a mulher dos seus sonhos. O inesperado acontece enquanto Sam tenta corrigir a prisão injusta de Archibald Buttle, o computador omnipresente que controla todos os defeitos do mundo "real". Quando isso acontece, Sam encontra a mulher que sempre buscou nos seus sonhos, Jill Layton. Porém, a burocracia mecânica o escolheu para fazer bombardeamentos terroristas e ambas as vidas de Sam e Jill são postas em perigo.