Carruagens de Fogo
A pressão social e a confusão na vida pessoal acometem dois atletas diferentes a caminho da glória nas Olimpíadas de Paris em 1924.
Esse filme vencedor de quatro Oscars, incluindo o de melhor fotografia, reconta a história real de dois corredores em busca da medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris de 1924. Harold Abrahams, um atleta filho de judeus, luta contra o preconceito e tenta conquistar a fama. Seu rival, Eric Liddell, um missionário devoto de origem escocesa compete em devoção a Deus.